Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: “Locomotiva” apresenta oito caras novas

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
"Locomotiva" apresenta oito caras novas
Jan 15th 2013, 08:08

O FERROVIÁRIO apresentou, na manhã de ontem, seis caras novas com destaque para o novo treinador Victor Urbano proveniente da HCB. De resto salienta-se, entre os jogadores, Cândido (ex-Desportivo), Barrigana (ex-Ferroviário da Beira), Eurico e Mauro (ex-Vilankulo), Secanhe (ex-Ferroviário de Nampula), Germano (ex-Ferroviário de Gaza), Manucho e Major (provenientes dos juniores).

 

A apresentação do plantel e equipa técnica foi muito concorrida. Sócios, adeptos e simpatizantes lotaram o ginásio dos "locomotivas" que queriam ver de perto o leque de jogadores em que estão depositadas as esperanças de conquistar os principais títulos, nomeadamente Campeonato Nacional e Taça de Moçambique, que não foram capazes de conseguir no ano passado. Ainda dentre o lote dos atletas que entram no plantel para esta temporada assinala-se os regressos de Mambucho e Paíto, que haviam sido emprestados a HCB e o Ferroviário da Beira.

 

 

Aliás, mostraram-se satisfeitos pelo facto da direcção ter segurado alguns dos principais jogadores, casos de Chico, Tchitcho, Zabula, Butana e Diogo. Com estes e outros que transitam da época passada, os reforços apresentados e outros que poderão ser apresentados esta semana, conforme referiu a direcção, a classe "locomotiva" espera que 2013 seja um ano de glória.

 

 

Sublinhe-se que a aposta da direcção para preencher os três lugares em aberto recai neste momento em estrangeiros. Assim, nos próximos dias deve chegar um nigeriano, um ganês e um suázi. No entanto, de acordo com o secretário-executivo da colectividade, Sérgio Kanji, o trio vem para ser observado e caso passe no teste será convidado a rubricar contratos com o emblema verde e branco.

 

 

 De assinalar que ontem, logo após a apresentação, a equipa seguiu para o campo da baixa a fim de efectuar um treino de descompressão e até para o técnico português ver evoluir os seus novos pupilos, assim como serviu para os reforços começarem a enquadrar-se com os novos colegas e até para um primeiro contacto com os adeptos que não quiseram perder o primeiro treino do ano. Ao longo desta semana, os treinos servirão essencialmente para Vitor Urbano incutir nos jogadores a nova filosofia de jogo e aprimorar a condição física, técnica e os processos tácticos.

 

 

Mais adiante, ou seja, na próxima semana, conta dar início a uma fase de treinamento que passa pela realização de jogo de controlo que permitirá ao novo treinador tirar ilações mais pormenorizadas sobre o evoluir do seu colectivo.De referir que os guarda-redes serão orientados por Victor Magaia, enquanto Danito Nhampossa continuará como adjunto.

 

 

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário