Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: José Fernando treina Têxtil

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
José Fernando treina Têxtil
Jan 17th 2013, 11:45

O treinador português José Fernando, de 41 anos de idade, é a aposta da direcção do Têxtil do Púnguè para o comando técnico da equipa principal de futebol, que milita no Moçambola. O técnico foi apresentado esta semana pela comissão de gestão do clube, aos sócios e simpatizantes, numa cerimónia bastante concorrida.

 
Entretanto, a apresentação da equipa ainda não data marcada, porque, segundo a direcção do "fabril", ainda há muito que fazer. Os novos "recrutas" estão a chegar e espera-se que o grupo esteja completo até ao fim-de-semana.  

O Têxtil será o primeiro clube  africano a ser treinado por José Fernando. Durante o seu percurso, o técnico português orientou equipas de escalões secundários, nomeadamente Vista Alegre, Torning de Coimbra e Gafanha de Aveiro, todas de Portugal.

 

 

Fernando pediu a colaboração de todos para em conjunto conseguir-se atingir os objectivos do clube. Ainda assim, reconheceu que vai ser um trabalho muito árduo por não conhecer perfeitamente o futebol moçambicano.

 

 

Aliás, aquele técnico está no nosso país desde Agosto do ano passado e, segundo ele, só assistiu a quatro jogos do Moçambola. Disse ter sido aluno de Vítor Urbano, que nas últimas duas épocas esteve na HCB do Songo e este ano vai orientar o Ferroviário de Maputo.  
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário