Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: COSTA DO SOL - Tony, Silvério e Mayunda apresentados segunda-feira

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
COSTA DO SOL - Tony, Silvério e Mayunda apresentados segunda-feira
Jan 17th 2013, 11:35

O AVANÇADO internacional moçambicano Tony, o defesa Silvério que nos últimos anos estiveram ao serviço do Maxaquene e, Mayunda (ex-Liga Muçulmana) constituem os principais reforços até aqui conseguido pelo Costa do Sol para a temporada futebolística 2013.

 

Tony, atacante que viu a sua carreira ameaçada por uma lesão no joelho que o paralisou um ano e seis meses, procura voltar à ribalta depois de na época passada não ter tido muito espaço no Maxaquene.

 

 

O atleta não renovou com os "tricolores", e o Costa do Sol garantiu o seu concurso para os próximos dois anos. Aliás, Tony vai colmatar o vazio deixado por Reginaldo, que regressou à Liga Muçulmana após um empréstimo válido por um ano aos "canarinhos.

 

 

Silvério é outro reforço buscado ao Maxaquene, embora seja um regressado ao "canário" (esteve três épocas, antes de sair para a Liga Muçulmana em 2010). Á semelhança de Tony, procura relançar a careira. No Maxaquene jamais foi opção de primeira.

 

 

Outro jogador que chega ao Costa do Sol com orgulho ferido é Mayunda. Teve o auge da careira ao serviço do Desportivo de Maputo em 2009, o que lhe conferiu algumas chamadas aos "Mambas". Em 2010 saiu para a Liga Muçulmana e nunca mais teve aquele sucesso que tivera de "águia" ao peito.

 

 

Nos primeiros dois anos até jogou como titular embora não indiscutível, mas em 2012 com a chegada de Miro para a ala esquerda da defensiva "muçulmana", Mayunda foi "arquivado".

 

 

Perante este cenário não pode mostrar o seu valor a Litos e, no âmbito da remodelação do plantel fora dispensado. No Costa do Sol, Mayunda terá que mostrar o seu valor perante o concurso do habilidoso e veloz Dito (que até já mereceu chamada aos "Mambas") na ala esquerda da defensiva.

 

 

Fora estes nomes, os "canarinhos" têm mais três reforços que serão conhecidos na segunda-feira, dia de apresentação oficial do plantel para a temporada 2013, na qual o Costa do Sol vai tentar lutar pelo título do Moçambola e pela conquista da Taça de Moçambique.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário