Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Nacir oficializado próxima semana

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Nacir oficializado próxima semana
Jan 17th 2013, 11:51

Nacir Armando é apresentado próxima terça-feira como novo treinador do Desportivo de Nacala, equipa que ascendeu ao Moçambola da presente época, segundo revelou ao nosso jornal o presidente da colectividade, Mohamed Munir.

 

O técnico que orientou época passada os "locomotivas" da capital do país tem um compromisso contratual de um ano com a equipe os "canarinhos" de Nacala, com mais um de opção dependedo do desempenho.

 

 

A par da apresentação no novo timoneiro, o Desportivo de Nacala irá exibir os reforços da equipa que terão a difícil tarefa de lutar pela manutenção na prova máxima do futebol nacional, que por sinal participa pela primeira vez.

 

 

 "Particamente vão manter na equipa cinquenta por cento dos jogadores que constituíram o plantel da época passada. Todos nossos reforços estiveram a representar outros clubes no Moçambola 2012" avançou.

 

 

Entretanto, os adeptos "canarinhos" podem viver uma grande frustração, pois não poderão ver a su equipa a evoluir em Nacala pelo menos até ao fim da primeira volta do Moçambola, pois naquele ponto do país não há campo em condições.

 

 

A este propósito o presidente da colectividade garante que até Maio a equipa vai começar a receber jogos em casa depois da colocação da relva sintética cujo processo está a ganhar alguma sustentabilidade com o envolvimento do governo local, a classe empresarial.

 

 

"É certo que as primeiras jornadas vamos jogar obrigatoriamente fora de casa, enquanto estiverem a decorrer as obras no nosso campo com vista a acolher os jogos do Moçambola, mas garanto a todos os sócios, simpatizantes do clube e aos nacalenses no geral que até o próximo mês do Maio deste ano vamos jogar em casa", garantiu Mohamed Munir.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário