Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de janeiro de 2013

ma-schamba: Heidi já não mora aqui

ma-schamba
"...cheguei a um acordo perfeito com o mundo: em troca do seu barulho dou-lhe o meu silêncio..." (R. Nassar)
Heidi já não mora aqui
Jan 26th 2013, 16:40

Heidi já não mora aqui(O Pedro Correia fez-me o favor de me convidar para participar no Delito de Opinião, um blog porta-aviões. Este foi o primeiro texto que lá coloquei, esta semana, fica também aqui como meu arquivo.)    

2012 foi o ano em que morreu o meu pai. Assim, sem mais, deixando-me esta papaia na... Read more..

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário