Pesquisar neste blogue

domingo, 6 de janeiro de 2013

@Verdade online: Associação Provincial de Futebol de Nampula proíbe equipas devedoras

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Associação Provincial de Futebol de Nampula proíbe equipas devedoras
Jan 6th 2013, 11:02

Arranca oficialmente nesta segunda-feira (7), a época desportiva a nível da província de Nampula. Já no próximo dia 10 está marcado o inicio do processo de filiação de clubes e os respectivos atletas, incluindo a divulgação dos contractos dos jogadores cujos salários não devem ser inferiores ao vencimento mínimo em vigor no país.

A Associação Provincial de Futebol de Nampula (APFN) não vai aceitar a filiação de equipas com dívidas em atraso. As referidas dívidas são referentes a multas acumuladas durante a época desportiva transacta, por diversas irregularidades, com maior destaque para as faltas de comparências nos jogos.

Neste momento segundo informações a nosso dispor, ao todo, as equipas devem à APFN mais de cem mil meticais com destaque para o Benfica de Angoche que deve metade deste valor. Em contacto com a nossa redacção, José Sarajabo, vice-presidente da APFN disse que o Benfica Clube de Nampula, o Desportivo de Nacala (que nesta época vão militar no escalão máximo do desporto nacional, o Moçambola) e Sporting de Monapo são as únicas formações desportivas que nada devem a associação.

No entanto, a mesma fonte confirmou que as restantes equipas com a situação das dívidas não regularizadas poderão ser impedidas de participar no "Nampulense, 2013"

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário