Pesquisar neste blogue

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

@Verdade online: Autoridade Tributária de Nampula prepara-se para o Campeonato Africano de Voleibol

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Autoridade Tributária de Nampula prepara-se para o Campeonato Africano de Voleibol
Jan 22nd 2013, 14:08

A equipa da Autoridade Tributária de Nampula, vencedora do Campeonato Africano de Voleibol da Zona VI, decorrido na Zâmbia, já está a trabalhar para o outro Africano desta modalidade a ter lugar na Líbia de 01 a 10 de Abril próximo.

O plantel pretende melhorar os aspectos técnicos e tácticos de modo a ter uma boa prestação nessa competição. De há tempos para cá, as sessões de treino têm exigido muita rigorosidade por parte dos treinadores. Escalam montanhas e exercitam em terrenos arenosos de maior dificuldade para a prática de voleibol.

O treinador adjunto da Autoridade Tributária de Nampula, Manuel Júlio, disse que o objectivo dessas inovações é assegurar a resistência e a flexibilidade dos atletas que vão competir na Líbia. A partir desta sexta-feira (25) serão realizados jogos amigáveis com as equipas da cidade de Pemba, província de Cabo Delgado, que praticam a mesma modalidade.

No que diz respeito à remodelação da equipa, o nosso entrevistado assegurou que nenhum jogador será afastado e nem haverá novas contratações. "Não precisamos de jogadores que apenas têm nome, mas sim, com potencialidade e capacidade para competir", adiantou Manuel Júlio.

O Campeonato Africano de Voleibol na Líbia vai iniciar no dia 01 de Abril do ano em curso. Soubemos do nosso interlocutor que ainda não houve nenhum contacto de pedido de eventuais apoios. Até este momento o "dono" da equipa (Autoridade Tributária de Moçambique) disponibilizou-se para o efeito.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário