Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

@Verdade online: Cidadão detido em Nampula por falsa identidade e posse ilegal de arma de fogo

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Cidadão detido em Nampula por falsa identidade e posse ilegal de arma de fogo
Jan 24th 2013, 12:17

Um jovem de 29 anos de idade, de nome Alito Jorge, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana passada, na província de Nampula, Norte de Moçambique, indiciado de posse ilegal de arma de fogo e falsa identidade.

Segundo o porta-voz do Comando da PRM em Nampula, Inácio Dina, Alito Jorge fazia-se passar por agente da Polícia. Foi detido na Unidade Comunal de Inlipisse, no bairro de Muhala. Ele prendeu um vendedor no mercado de Naloco alegadamente porque sabia algo sobre o desaparecimento de um contentor de ferros de construção civil.

Ameaçou levá-lo à esquadra mais próxima, mas durante o percurso exigiu 2.000 meticais como a única condição para libertá-lo. A vítima recusou e optou por ir preso.

Perante a recusa daquele vendedor, o suposto agente da Lei e Ordem por saber que de nenhuma forma podia chegar à esquadra e apresentar o cidadão que acabava de algemar como gatuno, preferiu empreendeu uma fuga.

Porém, caiu nas mãos de populares. No lugar do vendedor, ele é que foi levado para a esquadra, onde confessou que tinha a arma desde Outubro do ano passado.

Ainda na semana passada, a PRM em Nampula registou 12 crimes, contra 16 de igual período do ano passado, e 17 indivíduos foram detidos. Deles, cinco elementos são acusados de roubo de viaturas no troço entre o distrito de Nacarôa e o rio Mecuburi.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário