Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

@Verdade online: Falsificação da moeda nacional e de recargas de telemóveis leva indivíduos às celas

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Falsificação da moeda nacional e de recargas de telemóveis leva indivíduos às celas
Jan 9th 2013, 08:35

Quatro indivíduos estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) acusados de falsificação da moeda nacional e de recargas de telemóveis de uma das operadoras de telefonia móvel em Maputo.

Segundo o chefe de Repartição da Imprensa no Comando-Geral da PRM, Raúl Freia, as idades dos três indiciados na falsificação de recargas variam de 28 e 33 anos de idade. Eles são engenheiros informáticos afectos à Vodacom.

A sua detenção aconteceu quando intentavam mais uma acção, desta feita frustrada. Desconhece-se o número de falsificações que eles já terão feitos.

Em relação à contrafacção da moeda, Freia contou ao @Verdade que um cidadão nacional identificado apenas por Jorge, de 29 anos de idade, residente no bairro da Matola "A", município com o mesmo nome, foi detido, depois de denúncias populares, na posse de um computador e uma impressora usados para imprimir notas de 200, 500 e 1.000 meticais.

Enquanto isso, 1.211 violadores de fronteiras caíram também nas malhas da Polícia. Do grupo constam 798 moçambicanos, que tentavam atravessar a fronteira com a República da África do Sul e com o Malawi, 113 malawianos, 160 zimbabweanos,108 tanzanianos, 32 zambianos e um nigeriano. Da República da África do Sul foram repatriados 30 cidadãos moçambicanos, dos quais 28 homens e duas mulheres.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário