Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

@Verdade online: Líderes comunitários queixam-se de criminalidade em Nampula

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Líderes comunitários queixam-se de criminalidade em Nampula
Jan 29th 2013, 14:05

Os líderes comunitários dos diferentes bairros da cidade de Nampula, Norte de Moçambique, queixam-se de criminalidade e consideram que a mesma tende a ser preocupante, sobretudo neste período chuvoso em que os cortes de energia eléctrica são frequentes na calada da noite.

No bairro de Carrupeia, por exemplo, nas últimas duas semanas houve cinco assaltos a residências e duas pessoas foram igualmente atacadas por homens munidos de instrumentos contundentes. Em consequência disso, duas pessoas contraíram ferimentos graves.

No bairro de Muatala, na noite desta segunda-feira (28), duas mulheres foram violadas sexualmente e agredidas fisicamente por um grupo de cinco homens munidos de facas e paus. No mesmo bairro, duas casas foram vandalizadas e os proprietários perderam parte dos seus bens.

Elias Age, secretário do bairro de Carrupeia, disse que apesar de haver patrulha policial na zona, o crime esta em alta. Isso faz com que as pessoas vivam em constante ameaça. À noite não saem de casa.

António Mário, secretário da Unidade Comunal Matadouro, no bairro de Muatala, referiu que a criminalidade deve-se à proliferação de locais de diversão nocturna em quase todos os quarteirões.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário