Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

@Verdade online: Nove indivíduos a contas com a Polícia em Nampula

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Nove indivíduos a contas com a Polícia em Nampula
Jan 9th 2013, 20:01

Nove cidadãos de diferentes nacionalidades encontram-se detidos nas celas da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, Norte de Moçambique, acusados de cometerem crimes contra propriedades e ofensas corporais.

Para além deles, as autoridades policiais apreenderam quatro motorizadas, três computadores e igual número de celulares e televisores. Apreendeu ainda 187 relógios do pulso entre outros bens.

Segundo Miguel Bartolomeu, chefe da Secção de Imprensa, no Comando Provincial da PRM em Nampula, da transição do ano 2012 até o dia 4 de Janeiro em curso, houve 10 crimes, dos quais cinco contra pessoas e igual número contra propriedades e consistiram em roubos e furtos.

Em relação aos bens recuperados, Bartolomeu disse que parte deles foram entregues aos legítimos donos mediante exibição dos recibos de compra e documentação de titularidade. A fonte indicou também que foram registados três acidentes de viação que resultaram em igual número de mortes, dois danos materiais ligeiros e um avultado. Trata-se dois atropelamentos carro-peão e um despiste nos distritos de Nacarôa, Monapo e na cidade de Nampula.

Foram fiscalizadas cerca de 2.856 viaturas, das quais 455 receberam avisos de multa.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário