Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

@Verdade online: Previsão de mau tempo no centro e norte de Moçambique no para o dia 31 de Janeiro de 2013

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Previsão de mau tempo no centro e norte de Moçambique no para o dia 31 de Janeiro de 2013
Jan 30th 2013, 15:29

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê a continuação de chuvas e trovoadas em regime moderado a forte, localmente muito forte, esta Quinta-feira (31), no extremo norte da província de Niassa, faixa costeira de Cabo Delgado e Nampula e interior da Zambezia.

Segundo o INAM deverão ocorrer chuvas muito forte (mais de 75 mm em 24 horas) principalmente nos distritos de Maganja da Costa, Namacurra, Nicoadala, cidade de Quelimane, Inhassunge, Chinde, e Mopeia, na província da Zambézia, nos distritos de Mocimboa da Praia, Quissanga, Macomia, Pemba Metuge, Cidade de Pemba e Mecufi em Cabo Delgado e nos distritos de Mecula e Marrupa, na província de Niassa.

Para as províncias de Tete, Manica e Sofala o INAM prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Aguaceiros ou chuvas fracas locais podendo ocorrer em regime moderado a forte na província da Zambézia e no extremo norte de Tete acompanhados de trovoadas. Vento de sueste a sudoeste fraco a moderado, por vezes, soprando com rajadas ao longo da faixa costeira.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu pouco nublado com períodos de muito nublado. Períodos de ocorrência de chuvas fracas podendo ser localmente moderadas e acompanhadas de trovoadas. Vento de sueste fraco a moderado.

As temperaturas máximas previstas, em graus Celsius, são as seguintes: Tete e Vilankulo 33; Inhambane e Pemba 32; Beira e Quelimane 30; Chimoio e Xai-Xai 29; Maputo 28; Nampula 27; Lichinga 22.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário