Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

@Verdade online: Previsão do tempo para Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira em Moçambique

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Previsão do tempo para Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira em Moçambique
Jan 28th 2013, 13:10

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê o seguinte estado do tempo para as próximas Quarta-feira, Quinta-feira e Sexta-feira (30, 31 e 1), em Moçambique:

 

 

Quarta-feira (30)

No Norte prevê-se céu geralmente muito nublado. Continuação de aguaceiros ou chuvas em regime moderado a forte. Vento de sudoeste a noroeste fraco a moderado.

Para Centro prevê-se céu nublado localmente muito nublado. Períodos de ocorrência de chuvas fracas dispersas em Sofala e extremo norte de Manica, e períodos de chuvas moderadas em Zambézia e Tete. Vento de sueste a sudoeste em regime moderado.

Para Sul prevê-se céu pouco nublado a nublado. Períodos de ocorrência de chuviscos ou chuvas fracas dispersas. Vento de sueste fraco a moderado.

Quinta-feira (31)

No Norte prevê-se céu geralmente muito nublado. Continuação de chuvas em regime moderado a forte. Vento de sudoeste a noroeste fraco a moderado.

Para Centro prevê-se céu nublado localmente muito nublado. Continuação de ocorrência de chuvas fracas dispersas, localmente moderadas. Vento de sueste a sudoeste em regime moderado.

Para Sul prevê-se céu geralmente pouco nublado. Vento predominante de sueste a sul fraco a moderado.

Sexta-feira (01)

No Norte prevê-se céu nublado a muito nublado. Continuação de chuvas fracas a moderadas, por vezes forte na faixa costeira. Vento de sudoeste a noroeste fraco a moderado.

Para Centro prevê-se céu nublado localmente muito nublado. Continuação de ocorrência de chuvas fracas dispersas, localmente moderadas. Vento de sueste a sudoeste em regime moderado.

Para Sul prevê-se céu pouco nublado com período de muito nublado. Possibilidade de ocorrência de chuvas fracas por vezes moderadas no interior de Maputo e Gaza. Vento de sueste a sul fraco a moderado.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário