Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

@Verdade online: Transição do ano 2012 para 2013 sem distúrbios em Maputo

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Transição do ano 2012 para 2013 sem distúrbios em Maputo
Jan 2nd 2013, 12:56

Três acidentes de viação e igual número de feridos graves e a detenção de oito indivíduos por prática de actos que atentaram contra a ordem, segurança e tranquilidade pública, é o rescaldo policial referente às últimas 48horas na capital moçambicana, Maputo.

Na cidade de Maputo não houve registo de casos criminais relevantes e que tenham manchado as festividades da passagem de ano e de entrada para o Ano Novo. Valeu, para o efeito, a intensificação da patrulha, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM).

O porta-voz do Comando da PRM na capital do país, Orlando Modumane, faz, por isso, um balanço positivo. As vítimas dos referidos sinistros rodoviários encontram a receber cuidados médicos no Hospital Central de Maputo (HCM).

A perturbação da ordem, segurança e tranquilidade públicas por parte dos indivíduos que se encontram detidos consistiu no arremesso de garrafas e queimada de pneus nas vias de acesso da urbe, contou o porta-voz.

Houve objectos pirotécnicos recolhidos pela corporação porque os seus proprietários teriam efectuado lançamentos antes da hora recomendada: dez minutos antes da meia-noite do dia 31 e dez depois, disse Modumane.

A fiscalização rodoviária incidiu sobre 480 condutores submetidos aos testes de álcool, dos quais 11 acusaram positivo e foram multados.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário