Pesquisar neste blogue

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: “Muçulmanos” e “canarinhos” abrilhantam festa matolense

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
"Muçulmanos" e "canarinhos" abrilhantam festa matolense
Feb 5th 2013, 08:51

A LIGA Muçulmana e Costa do Sol defrontam-se esta tarde em partida de carácter amigável inserido nas comemorações dos 41 anos da cidade da Matola que hoje se assinala. O encontro terá lugar no campo dos "muçulmanos" e será aproveitado pelas duas equipas para preparem a temporada futebolística 2013.

 

Trata-se de dois conjuntos bem reforçados para esta época, sendo que grande parte dos reforços terá a oportunidade de se exibir pela primeira com a camisola do novo clube.

 

 

Para os "muçulmano" este é um grande teste para o jogo do próximo fim-de-semana contra o Maxaquene para a Supertaça 2013, que terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto.

 

 

Fora isso, comandados de Lito preparam-se para a Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), prova que terão um adversário do Botswana na pré-eliminatória.

 

 

Para os "canarinhos" esta será a primeira aparição da equipa este ano, dado que abriu há pouco tempo as "oficinas".O hoje inicia-se as 15:00 horas. Em caso do empate ao longo dos 90 minutos recorrer-se-á aos penalites. O vencedor vai erguer uma taça de medalhas. O vencido vai receber medalhas.

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário