Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Balde de água fria no Zimpeto e festa no Botswana

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Balde de água fria no Zimpeto e festa no Botswana
Feb 18th 2013, 08:29

MAXAQUENE e Liga Muçulmana tiveram sortes distintas nas respectivas estreias nas competições africanas. A equipa tricolor, na qualidade de campeão, esteve envolvido na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, tendo perdido, no Estádio Nacional do Zimpeto, por 1-0, com o Mochudi Chiefs, enquanto que a Liga, na condição de vencedor da Taça de Moçambique, foi ao Botswana, empatar com o Gaberone United, a duas bolas.

 

O Maxaquene fica em situação complicada para continuar a defender o país na Liga dos Campeões, de forma injusta, visto que foi a equipa que mais procurou o golo ao longo dos noventa minutos, mas viria, aos 94 minutos, no período de compensação, algo, um golo apontado por Gerome. Foi um autêntico balde de água fria que a massa tricolor presente no Zimpeto levou. No entanto, nada esta perdido, o campeão nacional tem a  possibilidade de redimir-se deste deslize, quando dentro de 15 dias deslocar-se ao Botswana para jogar a segunda "mão".

 

 

A Liga receberá o Gaberone United bem mais tranquilo. O empate a duas bolas permiti-lhe fazer uma gestão do resultado, sendo que uma igualdade, a zero golos, basta para os "muçulmanos" qualificarem-se para a primeira eliminatória.

 

 

O certo é que os representantes moçambicanos nas competições da CAF tem quinze dias para melhor se prepararem e quebrarem de certa forma o percurso pálido que tem marcado a prestação das formações nacionais em provas continentais.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário