Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: “Mambinhas” vencem Baviera em jogo amigável

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
"Mambinhas" vencem Baviera em jogo amigável
Feb 14th 2013, 08:34

A SELECÇÃO Nacional dos Sub-17, os "Mambinhas", venceu na tarde da terça-feira, em Maputo a sua congénere de Baviera, Alemanha, por uma bola sem concorrência, em jogo amistoso.

 
A partida inserida no âmbito de cooperação entre a Federação Moçambicana de Futebol e a homónima de Baviera tinhas como objectivo reforçar os laços de amizade entre as duas agremiações desportivas.

O jogo foi claramente dominado pela selecção nacional, maioritariamente composto por atletas descobertos no torneio desportivo interescolar, mais conhecido por Copa Coca-Cola e parte dos "aquartelados" na Academia Mário Coluna, em Namaacha.

 

 

Brevemente, o combinado nacional irá se deslocar àquele Estado germânico para mais uma partida com a equipa local. Refira-se que ainda no âmbito de cooperação entre a FMF e sua similar de Baviera, o nosso país tem vindo a beneficiar dos serviços de alguns  técnicos oriundos daquele ponto da Alemanha, sendo o exemplo mais pragmático o seleccionador nacional, Gert Engles.O golo da selecção nacional foi marcado por Shelton, na segunda parte da contenda. 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário