Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Como presidente do clube de Chibuto: Cossa a um passo de renovar mandato

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Como presidente do clube de Chibuto: Cossa a um passo de renovar mandato
Feb 15th 2013, 09:17

SIMÃO Cossa pode renovar, este domingo, o seu mandato como presidente do clube de Chibuto durante a assembleia-geral ordinária da colectividade que terá como principal ponto de agenda a eleição de novos corpos directivos da agremiação.

 

Inicialmente agendada para o passado mês de Janeiro, a assembleia-geral foi adiada devido às enxurradas que assolaram a província de Gaza.

Simão Cossa, actual presidente do clube, será o único candidato ao cargo máximo, uma vez que os sócios se reuniram há dias e chegaram à conclusão de que é o homem certo para continuar a dirigir os destinos do clube.

 

 

Cossa deverá liderar uma lista que aposta na continuidade do trabalho desenvolvido nos últimos tempos, na qual Luís Lalgy deverá ocupar a área da Administração e Finanças.

 

 

Lembre-se que Lalgy é um dos patrocinadores desta colectividade, tendo, ano passado, disponibilizado uma viatura para a equipa principal de futebol, além de avultadas somas em dinheiro em apoio aos "guerreiros".

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário