Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Ferroviário-Maxaquene “derby” da abertura

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Ferroviário-Maxaquene "derby" da abertura
Feb 21st 2013, 08:49

COMEÇA esta tarde, no Estádio da Machava, a Taça de Honra em futebol. As atenções estão viradas para o "derby" envolvendo o Ferroviário e o Maxaquene, agendado para as 16:00 horas. A anteceder este encontro (14.00 horas), o Matchedje e a Liga Muçulmana vão protagonizar um duelo não menos interessante, no mesmo recinto.

 
Estas partidas são referentes a segunda jornada que é antecipada em virtude dos compromissos internacionais do Maxaquene e da Liga Muçulmana, que no fim da próxima semana voltam às Afrotaças.

Entretanto, a prova prossegue no domingo, com jogos da primeira ronda e que terão lugar no campo do Cota do Sol. A partir das 14.00 horas, a Liga Muçulmana medirá forças com o Ferroviário e o Maxaquene bater-se-á com o Costa do Sol, duas partidas aliciantes e de difícil prognóstico.

 

 

Salientar que para o ingresso ao recinto de jogos basta ser portador de uma caixinha da pasta dentífrica de marca Colgate. Esta empresa garante prémios monetários aos que mais se destacarem na prova, colectivamente e individualmente.

 

 

Com efeito, o vencedor irá ganhar um cheque no valor de 75 mil meticais, cabendo ao segundo classificado 35 mil. A equipa "fair-play" receberá 10 mil, enquanto o melhor marcador ganhará cinco mil. O mesmo valor será atribuído ao melhor guarda-redes, equipa da arbitragem e jornalista.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário