Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Em curso obras visando arrelvamento do campo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Em curso obras visando arrelvamento do campo
Feb 21st 2013, 08:55

JÁ estão em curso as obras visando o arrelvamento sintético do campo da Bela Vista, onde o Desportivo de Nacala vai realizar os seus jogos do Moçambola-2013, com os trabalhos de abertura das valas de drenagem para o escoamento das águas pluviais, um dos grandes problemas que aquele recinto se debate quando chove.

 

A nossa Reportagem testemunhou no local os trabalhos iniciais, nomeadamente a redução das medidas do rectângulo de jogo, que passará a ter as dimensões de 105x68 metros, contra as anteriores 110x75.

 

 

De acordo com Gabriel Magimusse, técnico da empreitada a cargo da Royal Plastic, a mesma empresa confiada para a construção do futuro Estádio Municipal de Nampula, as obras, iniciadas há sensivelmente uma semana e meia, decorrem a um ritmo aceitável e espera-se que o processo de abertura das valas de drenagem seja concluído até o próximo sábado.

 

 

A nossa Reportagem soube igualmente que, para além do trabalho de colocação da relva sintética, as bancadas do campo da Bela Vista serão revestidas de cadeiras plásticas, uma intervenção ímpar comparativamente aos recintos futebolísticos das regiões centro e norte do país.

 

 

De referir que a colocação da relva sintética naquele recinto será graças ao envolvimento do empresariado e do governo municipal local, que pretendem ver o Desportivo de Nacala a jogar diante do seu público.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário