Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Paulino Cumbe dominou no ciclismo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Paulino Cumbe dominou no ciclismo
Feb 6th 2013, 09:16

O CICLISTA Paulino Cumbe foi o grande vencedor da II edição do Circuito de Ciclismo Janelas do Rio, uma prova organizada pela associação provincial da modalidade de Maputo.

 

O evento, que se juntou às comemorações dos 41 anos da elevação da Matola á categoria de cidade, teve um percurso de cinco quilómetros, sendo que Paulino Cumbe foi o mais rápido, superando perto de três dezenas de concorrentes na categoria de BMX.

 

 

Em segundo lugar ficou Carlos Chivite, sendo que em terceiro posto quedou Francisco Carlos. Na categoria de "Freestyle", Jeremias Mulhovo, mais conhecido por Jerry conquistou o primeiro posto. O segundo lugar foi para Alberto João. Silva Cumbe foi terceiro classificado.

 

 

Para além de ciclismo houve provas de patins. Na especialidade de velocidade, o primeiro lugar foi para Stélio Kalifa e em segundo ficou Marcos Chimene.

 

 

Em "skate", a proeza foi para Almiro Vilanculos e nas posições imediatas ficaram Mércio Gule e Cláudio Isaías.O pequeno Tafari venceu nas provas de infantis, em segundo lugar ficou José e em terceiro Felizardo.Os vencedores das provas foram galardoados por troféus.As competições tiveram lugar, domingo, num circuito à volta do condomínio janelas do rio em Tchumene, Matola.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário