Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Sensacional Abílio Antunes à prova

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Sensacional Abílio Antunes à prova
Feb 6th 2013, 09:58

O REPRESENTANTE da província de Manica, a Abílio Antunes, vem se destacando como a equipa sensação do Campeonato Nacional de basquetebol em seniores femininos, estatuto ganho após superar o Costa do Sol e o Maxaquene, ambos da capital do país. Ao final da tarde de hoje, a partir das 17:45 horas, a Abílio Antunes terá um teste a sua capacidade de manter-se na "onda" das vitórias quando defrontar, no pavilhão do Desportivo, o Ferroviário de Maputo, em desafio da quinta jornada.

 
Depois de superado "canarinhas" e "tricolores", a equipa de Chimoio vai procurar derrotar as "locomotivas", uma tarefa que se advinha mais difícil dado a qualidade das "verde-e-brancas".

Neste embate em causa estará o terceiro lugar visto que o segundo e o primeiro serão decididos, ao que tudo indica, entre a Liga Muçulmana e A Politécnica.

 

 

A Politécnica ombreia com o Costa do Sol no jogo que encerra a jornada e é claramente candidata a fazer a festa no final. O início do encontro esta previsto para as 19:30 horas.A abrir a ronda, o Maxaquene bate-se, às 16:00 horas, com a Soprotecção de Quelimane, numa partida em que está em questão à fuga ao último lugar.

 

 

A Liga Muçulmana fica de fora devido ao número impar de equipas.Entretanto na segunda-feira verificaram-se os seguintes resultados: Abílio Antunes-Maxaquene (79-70); Soprotecção-Costa do Sol (55-70) e Liga Muçulmana-Ferroviário (97-71).Ontem o dia foi reservado ao descanso.

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário