Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Liga e A Politécnica decidem título

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Liga e A Politécnica decidem título
Feb 8th 2013, 09:12

LIGA Muçulmana e A Politécnica decidem hoje, a partir das 19:30 horas, quem será o campeão nacional de basquetebol em seniores femininos. O jogo tem lugar no pavilhão Lurdes Mutola (Desportivo).

 

A Liga e A Politécnica chegam a este jogo repartindo o primeiro lugar com dez pontos, facto que faz antever um despique renhido. Ambas equipas transportam para a partida que decidirá o título o rótulo de imbatíveis, facto que torna ainda o embate muito atractivo. De modo geral, sempre que a Liga e A Politécnica se cruzam batem-se a doer.

 

 

Ao contrário do ano passado, em que a equipa "muçulmana" teve um ascendente supremo sobre A Politécnica, prevê-se na final desta edição um desafio mais equilibrado, visto que as universitárias contam com uma equipa mais experiente.A Liga, detentora do título, procura revalidá-lo para justificar o investimento que o clube tem vindo a fazer no sentido de tornar a equipa numa rainha da bola-ao-cesto.

 

 

A anteceder ao jogo decisivo, realiza-se, a partir das 17:45 horas, o desafio entre o Ferroviário e o Costa do Sol. As "locomotivas" têm praticamente o terceiro lugar assegurado, pelo que jogarão para o cumprimento do calendário.O jogo entre Abílio Antunes de Chimoio e Soprotecção de Quelimane, que devia se realizar hoje, teve lugar na terça-feira, com vitoria para a primeira equipa.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário