Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Liga Muçulmana parte sem promessas

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Liga Muçulmana parte sem promessas
Feb 13th 2013, 07:58

A LIGA Muçulmana parte confiante para o jogo da primeira "mão" da pré-eliminatória da Taça CAF frente ao Gaberone FC, no sábado, na capital tswana. O técnico da equipa, o português Litos, leva quase todo plantel à capital tswana deixando claro que a escolha dos 18 elegíveis será feita no local dos acontecimentos, depois de mais algumas sessões de treino e da adaptação ao terreno onde decorrerá o jogo. Aliás, tratando da pré-época, a Liga quer aproveitar o útil ao agradável, proporcionando ao grupo maior contacto e empatia.

 

Do plantel, apenas o médio-central Zé Luís é que não viajou para Gaberone por motivos de saúde. O ponta-de-lança Hélder Pelembe está a recuperar da lesão num dos dedos do pé direito, dai que integra a delegação, podendo alinhar no jogo de sábado. A turma "muçulmana" parte animado depois da conquista da Supertaça, no fim-de-semana, com a vitória sobre o Maxaquene, por 2-1. Apesar da motivação, o técnico Litos manifestou-se receoso quanto à evolução da equipa no terreno, devido ao fraco ritmo competitivo comparativamente ao adversário, cujo campeonato já rodou 16 jornadas.

 

 

 

A Liga parte com poucos jogos nos pés: teve um jogo-treino de 45 minutos com a selecção angolana, durante o CAN, na vizinha África do Sul; defrontou a equipa sul-africana de Black Ases. Internamente, a Liga fez três jogos, sendo dois de controlo frente ao Ferroviário da Beira e Incomáti, respectivamente, mais o da Supertaça diante do Maxaquene.

 

 

Litos afirmou que espera um ambiente difícil no Botswana, porque o Gaberone FC vai, como é óbvio, querer resolver a eliminatória na primeira "mão".

 

 

"Vamos preparados para enfrentar esse ambiente e esperamos o resultado possível", anotou.

 

 

A Liga parte com 23 jogadores. São eles os guarda-redes Caio, Nelinho e Simplex; os defesas Miro, Mustafá, Cantoná, Silvério, Zainadine Júnior (ex-Desportivo); Aguiar, Chico e Beto, que ascendeu da equipa de juniores; os meio-campistas Momed Hagy, Muandro, Josimar, Imo, Rachid (ex-Ferroviário) e Liberty (ex-Maxaquene), Nando (ex-Desportivo) e o malawiano Joseph Kamwendi; os avançados Sonito, Hélder Pelembe (ex-Maxaquene) e Reginaldo, que havia sido emprestado ao Costa do Sol, mais o zimbabweano Zicco.  
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário