Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Chibuto e Ferroviário da Beira jogam pelas vítimas das cheias

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Chibuto e Ferroviário da Beira jogam pelas vítimas das cheias
Feb 8th 2013, 08:04

 

AS formações do Chibuto e do Ferroviário da Beira batem-se domingo em tributo às vítimas das cheias.

 

As duas equipas, que se preparam para a temporada que se avizinha, têm estado a realizar jogos de controlo à busca de ritmo competitivo para entrar tranquilos nas competições que se aproximam, com destaque para Moçambola, que é a maior prova futebolística do país.

 

 

O Chibuto regressou esta semana de Nelspruit, onde cumpriu um estádio de oito dias, tendo realizado dois jogos, que resultaram em saldo negativo para os gazenses. Em Nelspruit, Chibuto defrontou e perdeu com Bombela Star, por 2-1. O segundo jogo foi contra Jomo Cosmos, em Joanesburgo, tendo a equipa sul-africana perdido por 2-0.

 

 

Por seu turno, o Ferroviário da Beira encontra-se na cidade de Maputo onde está a cumprir um estágio desde semana passada e que resume em alguns jogos com as equipas locais. Os "locomotivas" beirenses defrontaram, sábado passado, a Liga Muçulmana, tendo perdido por 2-0.

 

Na última quarta-feira, mediram forças com o Maxaquene e também perderam, desta vez por 4-2. Amanhã é a vez de enfrentar o Estrela Vermelha, que milita na segunda divisão. Feito isto, medirão forças com o Ferroviário de Maputo, sábado, no Estádio da Machava, viajando de seguida para Chibuto para o jogo de despedida.  

 

 

De salientar que o Chibuto pretende, através do encontro com o Ferroviário da Beira, angariar fundos para apoiar as vítimas das cheias que assolam o país.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário