Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Entrei mal no jogo - António Sábado, finalista vencido de singulares homens

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Entrei mal no jogo - António Sábado, finalista vencido de singulares homens
Feb 7th 2013, 09:02

ANTÓNIO Sábado perdeu a oportunidade de repetir a proeza cometida em 2004, quando ganhou o "Mozambic Open", que hoje é denominado "Matola Open" em virtude de ser co-organizado pela Federação Moçambicana de Ténis (FMT) e o Governo daquela urbe ao sucumbir diante do tswana Phenyo Matong.

 

 

Sábado, que venceu a final de 2004 derrotando o malawiano Julius Taulo, disse que estava determinado para conquistar o torneio, só que o adversário foi muito forte em todos os aspectos.

 

 

"Entrei mal no primeiro "set" e, no segundo, acelerei, mas não consegui atingir o ritmo suficiente para mudar o resultado a meu favor. Por outro lado, os atletas que aqui estiveram fazem muitos torneios a nível regional. Alguns têm estado com regularidade nos "Opens" organizados em países como Malawi, Botswana, Namíbia. Por isso encaram estes eventos com muita naturalidade. Nós conseguimos apenas ir ao Botswana que é perto", lamentou, frisando que os tenistas nacionais precisam de mais patrocínios para competir fora.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário