Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Convidar mais estrangeiros - Phenyo Matong, vencedor da prova masculina

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Convidar mais estrangeiros - Phenyo Matong, vencedor da prova masculina
Feb 7th 2013, 08:53

 

O VENCEDOR de singulares homens, o tswana Phenyo Matong, destacou as iniciativas moçambicanas na organização de eventos internacionais.

 

 

Mas salientou que mais do que nunca, os tenistas nacionais devem participar em mais torneios internacionais e convidar mais estrangeiros para as competições organizadas a nível interno.

 

 

Matong, que ocupa a posição 1500ª no "ranking" mundial, afirmou que os tenistas moçambicanos esforçam-se, mas não tèm ritmo competitivo suficiente.

 

 

"Moçambique tem bons torneios e bons patrocinadores, porque um prémio de cinco mil dólares americanos não é pouco para torneios de nível regional. Para bons resultados é necessário que haja patrocinadores que apostem também nos atletas criando condições para que eles compitam fora de portas", elucidou o jovem tenista que com o triunfo sobre António Sábado conquistou o segundo "Open" consecutivo, em singulares. Matong venceu os "Opens" do Botswana e da Zâmbia, respectivamente em singulares e pares, isto no ano passado.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário