Pesquisar neste blogue

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Khalid destrona Camilo na presidência da FMV

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Khalid destrona Camilo na presidência da FMV
Feb 19th 2013, 09:18

FINALMENTE! Termina o sinuoso e contestado reinado de Camilo Antão no voleibol nacional. Depois de cerca de 30 anos a dirigir a instituição, Camilo Antão foi destronado por Khalid Cassam da presidência da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV), por cinco votos contra quatro.

 

Coube ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral, António Pilica, ditar o voto de qualidade, pois os das oito associações provinciais resultaram num empate a quatro. E como mandam os estatutos da agremiação, a solução do impasse veio de um voto de qualidade, que por sinal foi desastroso e traiçoeiro para o Doutor Camilo Antão, pois António Pilica fazia parte do seu elenco.

 

 

Aliás, quando António Pilica anunciou que votava em Khalid Cassam pareceu ter caído o mundo sobre Camilo Antão que não lhe passava pela cabeça uma eventual derrota. Prova disso é que antes do anúncio do sentido do voto de qualidade, o então presidente era um homem "relaxado", sossegado e acima de tudo mais simpático, atitudes típicas de quem tem excesso de confiança.

 

 

Por outro lado, tínhamos um Khalid com nervos à flor da pele, atrapalhado tendo aventado a hipóteses de abandonar a sala da reunião antes do desempate, alegadamente pró se estar a preparar uma fraude.

 

 

Enganou-se Doutor Antão que ficou incrédulo ao ouvir Khalid Cassam a ser proclamado novo homem-forte do Vólei nacional por António Pilica, que o desafiou a cumprir com letra todas as suas promessas eleitorais.

 

 

Pilica justificou o seu voto na necessidade de haver mudanças e melhorias no voleibol nacional e, para isso segundo ele o manifesto apresentado por Khalid Cassam vai de acordo com os anseios dos moçambicanos para a modalidade.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário