Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: COSAFA de volta à ribalta

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
COSAFA de volta à ribalta
Feb 18th 2013, 07:40

TORNEIO COSAFA em futebol, que junta países da zona austral de África, nomeadamente Moçambique, Angola, Botswana, Comores, Lesotho, Madagáscar, Malawi, Maurícias, Namíbia, Seychelles, África do Sul, Suazilândia, Zâmbia e Zimbabwe, volta a ser disputado este ano, mais concretamente em Julho.

 

O Torneio, que havia sido interrompido em 2010 por motivos organizativos, volta este ano com a Castle como patrocinador, algo que já não aconteceu em 2007 e 2009, as duas últimas edições.O presidente COSAFA e também vice-presidente da CAF, Suketu Patel, assegurou ter chegado a acordo com os dirigentes da Castle para patrocinar o evento.

 

 

"O acordo que temos é que teremos o torneio este ano, com a opção de se estender, se tivermos uma competição de sucesso", disse Patel.

Em outros desdobramentos a Cosafa informou que eles vão manter a sua sede no Botswana, e África do Sul continuaria a ser a sua sede comercial.Com efeito foram inaugurados, semana passada, os novos escritórios COSAFA em Joanesburgo.

 

 

A prova terá lugar, em princípio na Zâmbia e as de marches para a transmissão televisiva dos jogos já estão em curso.

 

 

 

O dirigente acrescentou que "a revitalização do torneio da Cosafa será uma boa oportunidade para haver mais jogos entre selecções da zona e preparar estas equipas para outras provas.África do Sul, Angola, Zâmbia, Zimbabwe são as equipas que venceram esta competição, estando Moçambique ainda sem qualquer título.O Zimbabwe é o recordista com quarto troféus conquistados.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário