Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Ferroviário de Nampula: Nacir passa no primeiro teste

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Ferroviário de Nampula: Nacir passa no primeiro teste
Feb 20th 2013, 08:25

O TREINADOR principal do Desportivo de Nacala, Nacir Armando, passou no seu primeiro teste à frente daquela formação que ascendeu ao Moçambola ao vencer o Ferroviário de Nampula, por 2-1, em partida inserida na pré-temporada realizado sábado, no campo dos "locomotivas" nacalenses.

 

Com as duas equipas a procurarem melhor entrosamento dos seus jogadores, maior parte deles que representam as duas colectividades nampulenses pela primeira vez, o Desportivo e Ferroviário apresentaram-se no campo dos "locomotivas" de Nacala com caras novas, com destaque para a turma treinada por Nacir Armando, que viu a sua equipa a sofrer primeiro com o golo apontado por Belito.

 

 

Com uma primeira parte sem grandes momentos de destaque, a equipa da casa voltou para o período complementar com a intenção de virar o rumo dos acontecimentos e, numa jogada de contra-ataque, Elfidio fez o golo de empate. O tento embalou o Desportivo e o seu público, que acorreu em massa ao campo dos "locomotivas".

 

 

E, fruto do seu esforço, o Desportivo voltou a marcar na conversão de um grande penalidade, por intermédio de Egídio.Daí para frente, o Ferroviário correu atrás do prejuízo, tendo criado inúmeras situações de golo, mas não conseguiu mudar o resultado.

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário