Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: “Tricolores” aceleram preparação

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
"Tricolores" aceleram preparação
Feb 13th 2013, 08:04

O MAXAQUENE tem estado a acelerar os seus trabalhos rumo ao jogo do próximo domingo diante do Centre Chiefs, campeão do Botswana, a contar para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões Africanos.

 

Os "tricolores" trabalharam ontem no Estádio da Machava, onde fizeram dois treinos, um matinal e outro vespertino. Para este importante desafio, Arnaldo Salvado tem praticamente todo plantel disponível à excepção de Marvin, Eboh e o recém-chegado avançado malawiano, que chegaram ao clube depois de expirado o prazo para as inscrições na CAF.

 

 

Hoje, o Maxaquene treina-se no campo do Costa do Sol e amanhã e quinta-feira prevê-se que trabalhe no Estádio Nacional, palco do jogo de domingo.

 

 

Sábado é dia reservado ao descanso dos atletas, portanto o treino da sexta-feira será o último antes do embate.Os "tricolores" vão medir forças com um adversário em bom estado de forma e com elevado ritmo competitivo. Aliás, Centre Chiefs ocupa neste momento o primeiro lugar no campeonato tswana, com 11 pontos de avanço em relação ao segundo classificado e sem qualquer derrota, decorridas 16 jornadas.

 

 

Estes e outros atributos dos campeões tswanas fazem com que Arnaldo Salvado pense em optar por um sistema defensivo na sua actuação nesta eliminatória, isto para evitar surpresas perante um ilustre desconhecido.   

 

 

 

"Não vamos jogar ao ataque. O jogo é caseiro, mas não temos muito domínio do adversário. É líder claríssimo no seu campeonato e marca muitos golos. Nessas eliminatórias, sofrer golos em casa é arriscado. Por isso, a minha preocupação neste jogo é montar uma organização táctica que retira espaços ao adversário", avançou.

 

 

O técnico foi mais longe acrescentando que é a mesma estratégia que procurou implementar no jogo contra a Liga, razão pela qual os "muçulmanos" tiveram poucas oportunidades de golo na primeira parte.Duas semanas depois do jogo de domingo, os "tricolores" deslocam-se a Gaberone para o embate da segunda "mão". 
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário