Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Shafee último candidato

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Shafee último candidato
Feb 21st 2013, 10:00

SHAFEE Sidat é o mais recente e último candidato às eleições do novo timoneiro da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), juntando-se às já anunciadas candidaturas de Paulo Sunia, António José Cucheza e Ângelo Muria.

 

A lista de Shafee foi depositada na FMA por volta das 15.00 horas de ontem, a escassos minutos do fim do prazo para a deposição das candidaturas (15.30 horas).

 

 

Shafee promete relançar o atletismo nacional a médio prazo e recolocar o nome de Moçambique no pódio do atletismo internacional. O candidato afirma ter apoio incondicional de muitos agentes da modalidade, dirigentes governamentais e do empresariado nacional, por sinal principais mentores da sua candidatura.

 

 

Por outro lado, promete massificar a modalidade, através da realização de competições desde o nível escolar, passando pelo distrito, provincial, até nacional.

 

 

Outro desafio de Shafee é colocar pelo menos uma pista de tartan em cada capital provincial, apoiar financeiramente as associações provinciais e reintroduzir provas que já não são praticadas no país, nomeadamente os lançamentos de disco, dardo, peso e martelo, além de organizar três corridas "São Silvestre" por ano, uma no sul e as restantes  no centro e norte do país.

 

 

Ainda na noite de ontem, Shafee fez campanh na cidade de Maputo, sendo que hoje irá "namorar" o eleitorado em Cabo Delgado. Amanhã ataca Nampula e Zambézia, no sábado vai trabalhar em Manica e Sofala. Por último, no domingo, irá "caçar" o voto em Inhambane e Gaza.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário