Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: QUE TERÁ LUGAR NO DJIBOUTI -Moçambique nos regionais” de andebol

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
QUE TERÁ LUGAR NO DJIBOUTI -Moçambique nos regionais" de andebol
Feb 8th 2013, 09:38

MOÇAMBIQUE participa de 06 a 13 de Abril nos Campeonatos Regionais de Andebol na categoria de sub-20, em ambos os sexos, provas que terão lugar no Djibouti, no qual os três primeiros classificados apuram-se para os "africanos".

 

Para estas competições as selecções nacionais já começaram a treinar, fazendo trabalhos no pavilhão do Instituto de Formação de Professores de Munhuana, na periferia da cidade de Maputo.

 

 

O nosso país toma parte destas competições na qualidade de representante da Zona VI, após o sucesso no torneio zonal, que teve lugar ano passado.

 

 

Em masculino, seis selecções tomarão parte do certame, nomeadamente: Moçambique, Nigéria, Uganda, Senegal, Madagáscar e Djibouti.

Em femininos, farão parte oito selecções, designadamente: Moçambique, Senegal, Uganda, Quénia, República do Congo, República Democrática de Congo e Moçambique.

 

 

A Federação Moçambicana de Andebol olha para as provas como oportunidade única de colocar o nosso país a disputar os campeonatos africanos a categoria, dai que a palavra de ordem é a ocupação dos lugares cimeiros. 
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário