Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

centro de documentação e informação desportiva de moçambique: Prova inicia amanhã com duelos aliciantes

centro de documentação e informação desportiva de moçambique
centro de documentação e informação desportiva de moçambique - SAPO Blogs
Prova inicia amanhã com duelos aliciantes
Feb 20th 2013, 08:29

 

Para amanhã, estão previstas duas partidas, designadamente Matchedje-Liga Muçulmana e o sensacional Ferroviário-Maxaquene, desafios que terão lugar no Estádio da Machava.O primeiro jogo inicia-se às 14.00 horas e o segundo duas horas mais tarde.

 

 

Este ano o certame conta com o regresso da empresa Colgate, que no passado patrocinou a prova, que serve de rodagem para as equipas da cidade de Maputo no Moçambola. Portanto, podem ingressar no recinto todos aqueles que estiverem munidos de uma caixinha da pasta dentífrica que ostenta o nome do patrocinador.

 

 

Aquela empresa garante por outro lado prémios monetários aos que mais se destacarem, quer colectivamente, quer individualmente. Com efeito, o vencedor irá ganhar um cheque no valor de 75 mil meticais, cabendo ao segundo classificado 35 mil. A equipa "fair-play" vai receber 10 mil. O melhor marcador irá ganhar cinco mil, a mesma verba para o melhor guarda-redes, equipa da arbitragem e jornalista.

 

 

Refira-se que diferentemente de outros anos em que os jogos se realizam no mesmo campo, a Taça de Honra será este ano disputada em vários recintos.
Fonte:Jornal Noticias

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário