Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Edição de Hoje: Liga dos Direitos Humanos condena Faculdade de Medicina

Edição de Hoje
CanalMoz - Jornal online do Canal de Moçambique
Liga dos Direitos Humanos condena Faculdade de Medicina
Feb 8th 2013, 05:52

  Reprovação compulsiva de médicos estagiários  

Liga dos Direitos Humanos condena Faculdade de Medicina

 

É "um acto inquinado de arbitrariedade e de má-fé". É assim como a Liga dos Direitos Humanos classifica a decisão da Faculdade de Medicina chumbar os médicos estagiários que aderiram à Greve dos Médicos.

 

Já como o havia feito a Associação Médica Moçambicana, em documento também já divulgado pelo Canalmoz, a Liga dos Direitos Humanos (LDH), que assinou como testemunha o entendimento entre a AMM e o Governo que permitiu que fosse posto termo à Greve dos Médicos, também considera que a decisão da faculdade dirigida por Dr. Mohsin Sidat, para além de incoerente, é ilegal.

 

Maputo (Canalmoz) – A Liga Moçambicana dos Direitos Humanos acaba de se pronunciar sobre a decisão da Faculdade de Medicina da Universidade Eduardo Mondlane, de mandar reprovar todos os médicos estagiários (estudantes do sexto ano) que estiveram ausentes do estágio profissional por uns dias para se juntarem à greve dos médicos que terminou recentemente com um entendimento escrito entre o Governo e a Associação Médica de Moçambique, assinado pelo respectivo ministro da Saúde e pelo presidente da AMM.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário