Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Edição de Hoje: A transparência atrai empresas responsáveis que irão contribuir para o desenvolvimento de Moçambique*

Edição de Hoje
CanalMoz - Jornal online do Canal de Moçambique
A transparência atrai empresas responsáveis que irão contribuir para o desenvolvimento de Moçambique*
Feb 12th 2013, 08:05

Canal de Opinião 

Por: NICK CLEGG, Vice Primeiro Ministro Britânico

 

A transparência atrai empresas responsáveis que irão contribuir para o desenvolvimento de Moçambique*

 

Londres (Canalmoz) - É para mim um prazer estar em Moçambique. Fiquei triste com as recentes perdas que muitos moçambicanos sofreram em consequência das inundações. Os meus pensamentos estão com os muitos milhares que até agora não podem voltar para suas casas. Estou grato que Moçambique tenha encontrado tempo para acolher-me durante este período tão difícil.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário