Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

@Verdade online: Associação Provincial de Ciclismo de Nampula cria núcleos nas escolas

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Associação Provincial de Ciclismo de Nampula cria núcleos nas escolas
Feb 11th 2013, 11:08

A Associação Provincial de Ciclismo de Nampula, província com o mesmo nome, Norte de Moçambique, está, desde os princípios do ano em curso, a massificar a modalidade que superintende através da criação de núcleos nas diferentes escolas desta cidade.

No último sábado (09), a agremiação escalou a Escola Polivalente de São João Baptista de Marerre com o objectivo de divulgar o estatuto da associação e criar mais um núcleo. Na ocasião, 15 estudantes passaram a pertencer à família do ciclismo.

O presidente daquele organismo, Emilton Estevão, disse que se pretende, com a iniciativa, expandir o ciclismo para que tenha mais praticantes que possam fazer parte do nacional da modalidade a ter lugar no país nos finais do corrente ano.

"Neste momento estamos a negociar com a Direcção Provincial da Juventude e Desporto de Nampula para em Março organizar uma prova de pista envolvendo alunos de diferentes escolas. Numa primeira fase, a prova vai abranger somente estudantes da cidade e mais tarde dos distritos de Nacala, Angoche e Monapo", explicou a fonte que se queixa da fraca participação das mulheres.

Refira-se que na semana passada, o engenheiro da CMC – Construções (empresa responsável pela construção e paliação da barragem de abastecimento de agua a cidade de Nampula) ofereceu, àquela agremiação, diverso material de ciclismo, dentre ele luvas, acessórios de bicicletas, colectes e cronómetros.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário