Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

@Verdade online: Boxe: Vai arrancar o campeonato nacional

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Boxe: Vai arrancar o campeonato nacional
Feb 21st 2013, 11:12

Arranca na próxima quarta-feira (27) na cidade da Matola, o campeonato nacional de Boxe masculino e feminino, para diversas categorias. A prova é relativa ao ano desportivo de 2012, que se realizou devido à crise que se instalou na Federação Moçambicana de Futebol (FMBOXE) que culminaram com a renúncia de João Luís Caldeira do cargo de presidente daquela agremiação.

Farão parte deste evento que vai decorrer no Instituto Comercial, clubes e academias em representação de seis províncias, nomeadamente: Maputo, Gaza, Inhambane, Manica, Sofala e Cabo Delgado.

No entanto, segundo informações a nosso poder, até ao momento somente confirmaram a presença neste evento as academias Lucas Sinóia e Paulo Jorge, a Rectificadora LM, o Ferroviário de Maputo, Matchedje de Maputo e o Núcleo do Jardim, todas da capital do país, havendo, porém, duas academias de Manica.

De acordo com o porta-voz da Comissão de Gestão da FMBOXE, António Paulo, está tudo aposto para o arranque da prova, onde neste momento se está a trabalhar no acerto dos últimos detalhes no que à logística dizem respeito. Segundo a mesma fonte, estão criadas todas as condições para que esta prova decorra sem sobressaltos.

Na mesma abordagem, Paulo disse ao @Verdade que o apoio para a alimentação dos atletas, dirigentes, árbitros e outros intervenientes nas competições estarão a cargo do Conselh Municipal da Cidade da Matola em parceria com um empresário local, patrocinadores deste evento.

A empresa Água da Namaacha, para além do apoio financeiro dado aos organizadores, assegura apoio em água e o alojamento das delegações provinciais será na delegação do Ministério das Obras Públicas e Habitação, localizado na Machava, enquanto o Fundo de Promoção Desportiva, o Instituto Nacional do Desporto e o Município da Matola vão apoiar financeiramente a prova.

Redacção

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário