Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

@Verdade online: Supertaça: Apagão estraga espectáculo e a Liga Muçulmana vence

@Verdade online
@Verdade Online - Jornal que está a mudar Moçambique
Supertaça: Apagão estraga espectáculo e a Liga Muçulmana vence
Feb 11th 2013, 10:51

A Liga Muçulmana conquistou no último domingo (11) o troféu da Supertaça em futebol, após derrotar o Maxaquene por 2 a 1. A partida, que não terminou no sábado (10) devido ao apagão que se verificou no Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ), marcou o início da temporada 2013 do futebol moçambicano.

As restrições no abastecimento de energia que se verifica(ra)m na zona Sul do país condicionaram o espectáculo do início da temporada futebolística 2013 no passado sábado (08), no jogo da Supertaça entre o campeão nacional, o Maxaquene e a Liga Muçulmana vencedora da Taça de Moçambique.

Num jogo sem brilho, não só pela falta de luz que se verificou no ENZ mas também pelo futebol praticado pelas duas equipas, foram necessários 65 minutos para o público testemunhar o primeiro golo pertencente ao Maxaquene. Isac foi o autor.

A Liga Muçulmana respondeu com o seu futebol altamente ofensivo e diga-se venenoso porém, não conseguiu violar a consistência defensiva da turma contrária.

A um minuto dos 90, já com a placa dos seis de compensação levantada ou seja, a sete minutos do fim, deu-se o caso: o apagão que forçou a interrupção do encontro.

Já no domingo, dia marcado para a disputa dos sete minutos, a Liga Muçulmana que num claro tudo ou nada, perante a apatia dos tricolores, chegou ao empate aos dois minutos por Zicco, forçando o prolongamento.

Foi nesta última etapa do jogo que Reginaldo revirou o marcador, dando a primeira Supertaça para os muçulmanos da capital.

You are receiving this email because you subscribed to this feed at blogtrottr.com.

If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe from this feed, or manage all your subscriptions

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário