Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de abril de 2014

Criminosos matam comparsa no HCM

ASSALTANTES à mão armada introduziram-se na madrugada de ontem, na Cirurgia do Hospital Central de Maputo (HCM), de onde teriam retirado um comparsa que recebia cuidados médicos.

Segundo porta-voz do Comando Geral da PRM, os malfeitores disfarçados de enfermeiros terão chegado ao HCM a uma hora da madrugada, munidos de pistolas.

A ideia, segundo Pedro Cossa, era retirar o comparsa ferido há dias, numa troca de tiros com a PRM, no bairro do Aeroporto. 

Os meliantes travaram uma discussão com os agentes da Polícia que se encontravam na referida sala a vigiar o detido, tendo recorrido às armas para os imobilizar. Consumado o acto, retiraram o comparsa que instantes depois viria a perder a vida, ainda no recinto hospitalar.

Os criminosos abandonaram o corpo do malogrado no local e puseram-se em fuga.

Presume-se que o acto tinha como objectivo despistar as equipas de investigação, tendo em conta que o finado era detentor de informações importantes sobre a actuação daquela quadrilha. 

O malogrado, ainda de acordo com fonte policial, fazia parte de uma perigosa quadrilha que se dedicava a assaltos à mão armada e outros crimes violentos, na cidade de Maputo e Matola.

Prosseguem buscas para neutralizar a quadrilha, sublinhou o porta-voz.

NOTÍCIAS – 16.04.2014

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário