Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Raptado dono da “Engen” na Macia

Na vila da Macia, distrito do Bilene

Um cidadão nacional de origem indiana, de nome Davda Umedkumar Mohanlal, de 58 anos de idade, foi raptado por indivíduos desconhecidos na noite do último sábado, na vila da Macia, distrito do Bilene, província de Gaza.

Segundo fontes próximas da vítima e da Polícia na Macia, que solicitaram o anonimato, o rapto do empresário Davda Umedkumar Mohanlal, até agora sócio-gerente da estação de serviço da “Engen” na Macia, ocorreu por volta das 22:00 horas, na porta da sua residência no bairro de cimento daquela vila, quando este regressava do seu local de trabalho.
Segundo as mesmas fontes, os raptores faziam-se transportar numa viatura “Toyota” de cor cinzenta. Embora não tenham sido divulgados mais pormenores sobre o assunto, sabe-se, com base nas nossas fontes, que, até à tarde de terça-feira, a vítima ainda continuava em poder dos sequestradores, em parte incerta, e que os raptores ainda não fizeram publicamente nenhuma exigência.
Polícia não fala
A Reportagem do Canalmoz contactou o porta-voz da Polícia em Gaza, Jeremias Langa, para obter mais detalhes e conhecer a reacção policial, mas este não confirmou nem desmentiu, preferindo responder: “Não tenho nada a comentar”. (Bernardo Álvaro)

CANALMOZ – 16.04.2014

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário