Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Previsão de mau tempo para o fim desta 2ª feira e 3ªfeira no Sul e Centro

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê mudança do tempo nas províncias de Maputo e Gaza a partir da noite desta segunda-feira(31) com previsão aguaceiros, trovoadas e ventos fortes. Há também previsão de mau tempo, a partir do final do dia, nas províncias de Inhambane, Manica, Sofala, Tete, Zambézia e Nampula.

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu pouco nublado com períodos de muito nublado. Ocorrência de aguaceiros ou chuvas fracas localmente moderadas acompanhadas por vezes de trovoadas. Vento de nordeste a leste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Ocorrência de aguaceiros ou chuvas fracas localmente moderadas acompanhadas por vezes de trovoadas e queda de granizo. Vento de nordeste a sueste fraco a moderado,soprando por vezes com rajadas fortes.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu pouco nublado passando a muito nublado. Ocorrência de aguaceiros com trovoadas ou chuvas fracas localmente moderadas. Vento de sueste a nordeste fraco a moderado soprando por vezes com rajadas.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 26 21
Xai-Xai 26 22
Inhambane 30 21
Vilankulo 28 23
Beira 30 22
Chimoio 34 18
Tete 42 25
Quelimane 37 24
Nampula 36 22
Pemba 29 23
Lichinga 29 18


via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2eUrsMe

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário