Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Apuramento Rússia 2018: Chile vira contra o Uruguai, sobe para 4º

O Uruguai foi derrotado pelo Chile por 3 a 1 de virada no Estáido Nacional, em Santiago, nesta terça-feira em partida da 12ª jornada das Eliminatórias sul-americanas para o Mundo de futebol de 2018.

Mesmo jogando fora de casa, o Uruguai começou o jogo com tudo e teve duas grandes chances em menos de cinco muitos de bola rolando, ambas com Cavani. Na primeira, a um minuto, Bravo fez grande defesa; na segunda, o centroavante pegou mal e isolou.

A sorte sorriu novamente para Cavani aos 18 minutos, e desta vez o jogador do Paris Saint-Germain não vacilou. Medel e Díaz bateram cabeça, Suárez recolheu e serviu o camisa 21, que tirou do guarda-redes e abriu o placar.

A 'Celeste' poderia ter ampliado aos 27, quando Cavani invadiu a área, chegou primeiro que Bravo e caiu. O árbitro paraguaio Enrique Cáceres, porém, considerou que não penalti e mandou seguir.

Acuado num primeiro momento, o Chile foi reagindo aos poucos e empatou pouco antes do intervalo, aos 46 minutos. Sánchez abriu na esquerda para Beausejour, que cruzou na medida para Vargas cabecear e balançar a rede.

Na volta do vestiário, a bicampeã mundial não demonstrou o mesmo ímpeto e acabou sucumbindo ao volume de jogo da vencedora das duas últimas edições da Copa América, que virou aos 16. Sánchez fintou Vecino com o corpo, arriscou de primeira e contou com falha de Muslera para desempatar.

Mesmo em desvantagem, a "Celeste" não teve forças para reagir, e quem voltou a mexer no placar foi o Chile, novamente com Sánchez. Aos 30 minutos, o atacante do Arsenal foi lançado por Díaz, ganhou de dois marcadores e finalizou no canto, sem defesa para o guarda-redes uruguaio.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fwcMWh

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário