Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Atlético Nacional, adversário na final, pede à Conmebol que título da Sul-Americana seja ...

O Atlético Nacional de Medellín, adversário do Chapecoense na final, pediu nesta terça-feira que o título da Copa Sul-Americana seja entregue ao clube brasileiro após o avião que levava a equipe cair na Colômbia e matar 71 pessoas que estavam a bordo.

A Chapecoense estava a caminho de Medellín para enfrentar o Atlético Nacional na quarta-feira na partida da 1ª mão da final da Copa Sul-Americana quando o avião que levava a equipa caiu na Colômbia.

"Depois de ficarmos muito preocupados com a parte humana, pensamos no aspecto competitivo e queremos publicar este comunicado, no qual o Atlético Nacional pede à Conmebol que o título da Copa Sul-Americana seja entregue à Associação Chapecoense de Futebol como prémio de honra pela sua grande perda e em homenagem póstuma às vítimas do acidente fatal que atinge nosso desporto", informou o clube. "Da nossa parte, e para sempre, Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana 2016."

Em publicação em sua página no Twitter, o clube colombiano escreveu em português "Um minuto de silêncio para estas pessoas com que compartilhamos um sonho, uma dor e solidariedade" junto a uma foto dos jogadores e funcionários do clube em uma roda.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2gIhxtv

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário