Pesquisar neste blogue

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Casal mata filho recém-nascido em Nampula

Um casal de jovens asfixiou mortalmente o filho de apenas cinco meses de vida, na noite de segunda-feira (07), na cidade de Nampula, por razões não esclarecidas.

O acto ocorreu na residência do casal, no bairro de Namutequelia. Lúcia Francisco, de 15 anos de idade e mãe do finado, atribuiu a autoria do crime ao pai da vítima.

Segundo ela, os dois viviam separados, mas vezes sem conta ele aparecia nas noites exigindo reconciliação, bem como manter relações sexuais. Porém, a cidadã recusava ceder aos pedidos do marido.

Na segunda-feira, o pai da criança ora assassinada fez-se novamente à casa da mulher e desferiu fortes golpes contra ela depois de supostamente ter mantido relações sexuais forcadas. Em seguida, o visado asfixiou o filho com recurso a uma almofada e pós-se em fuga, disse a cidadã.

Apercebendo-se de um ambiente estranho na casa, os vizinhos denunciaram o caso às autoridades policiais, que recolheram a mãe do malogrado às celas.

Na altura em que a mulher foi detida apresentava algumas escoriações, tais como inchaço no pescoço, o que se supõe ser um sinal de que tenha sido agredida fisicamente pelo marido.

A Polícia disse estar a investigar o caso para, além de responsabilizar os mentores, apurar se o infanticídio terá ou não sido um acto combinado pelo casal. Enquanto isso, está-se no encalço do cidadão foragido.



via @Verdade - Últimas http://www.verdade.co.mz/newsflash/60051-casal-mata-filho-recem-nascido-em-nampula

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário