Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Cidadão morre electrocutado em Maputo

Um cidadão cuja identidade não apurámos morreu electrocutado, na manhã de segunda-feira (07), na capital moçambicana, em consequência de ter agarrado um fio de energia eléctrica na tentativa de desprender o seu guarda-chuva.

Segundo testemunhas, caso aconteceu por volta das 08h00, no bairro suburbano da Polana Caniço “B”. A vítima dirigia-se o seu local de trabalho.

“O malogrado encontrou a morte tentando tirar o seu guarda-chuva que estava preso num fio e energia de baixa tensão. O fio estava já estava cortados e chamámos a Electricidade de Moçambique (EDM) para isolar”, contou uma cidadã.

Nessa altura, ainda de acordo com testemunhas, um dos moradores encontrava-se na EDM para reportar o corte do cabo de energia e o perigo que o mesmo representava para a transeuntes e habitantes do bairro.

“Algumas pessoas tentaram alertar o senhor para que não pegasse o fio, mas não houve tempo porque ele já estava estatelado no chão e sem vida”, disse um outro morador, frisando que o chão húmido, devido à chuva que caía desde a noite anterior, pode ter precipitado a morte do indivíduo.

Horas depois da ocorrência, uma equipa da EDM fez-se ao local para reparar o fio que perigava a vida dos residentes daquela zona.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2eHDTge

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário