Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Continuação de chuvas e ventos fortes em Inhambane, Sofala, Zambézia e Tete

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê a continuação nesta terça-feira(15) da ocorrência de chuvas moderadas a fortes (entre 30 e 50 milímetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas e rajadas de ventos até 56 km/h em alguns distritos das província de Inhambane, Sofala, Zambézia e Tete. Manica (principalmente nos distritos de Mossurize, Manica, Bárue, Macossa, Guro, Sussundenga e Tambara.

 

Um comunicado do INAM refere que o mau tempo vai ser sentido principalmente nos distritos Mabote, Inhassoro, Govuro e Vilankulo(na província de Inhambane); nos distritos de Chemba, Caia, Marromeu, Cheringoma, Muanza, Dondo, Buzi, Machanga, Chibabava, e Cidade da Beira(na província de Sofala); também nos distritos da Maganja da Costa, Mocuba, Mopeia, Namacurra, Nicoadala Chinde, Morrumbala e Cidade de Quelimane(na província da Zambézia); e ainda nos distritos de Magoe e Cahora Bassa(na província de Tete).

Entretanto Instituto de Meteorologia registou nesta segunda-feira(14) 89,5 milímetros de precipitação na estação de Vilankulo e 58,2 milímetros em Espungabera. Em Maputo foram registados 10,8 e 13,2 milímetros, na estação do Observatório e de Mavalane, respectivamente.

 



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fS8Z2O

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário