Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Continuação de tempo frio com chuva no Sul e calor no Centro e Norte nesta 3ªfeira

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para esta terça-feira(15) nas principais cidades de Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Possibilidade de aguaceiros com trovoadas ou chuvas fracas locais, principalmente em Niassa. Vento de nordeste a leste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu pouco nublado com períodos de muito nublado. Ocorrência de aguaceiros com trovoadas ou chuvas fracas a moderadas, localmente fortes. Vento de sueste fraco a moderado, soprando por vezes com rajadas, podendo soprar rajadas fortes, principalmente ao longo do vale do Zambeze.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu muito nublado passando a pouco nublado. Continuação de ocorrência de aguaceiros com trovoadas ou chuvas fracas localmente moderadas a norte de Gaza e província de Inhambane. Vento de sueste fraco a moderado, soprando por vezes soprar com rajadas.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade Máx ºC Mín ºC
Maputo 23 18
Xai-Xai 26 21
Inhambane 27 21
Vilankulo 25 19
Beira 29 24
Chimoio 25 19
Tete 37 25
Quelimane 29 24
Nampula 35 20
Pemba 29 22
Lichinga 29 16

 



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2exKP1m

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário