Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Drogas levam à detenção de oito pessoas em Maputo e Chimoio

Oito indivíduos caíram nas mãos da Polícia da República de Moçambique (PRM) nas cidades de Maputo e Chimoio, na semana finda, por alegado consumo e venda de soruma e cocaína.

Na capital do país, seis pessoas foram presas nos bairros de Polana Caniço “B” e Mafalala. Este último é considerado pela Polícia um corredor de drogas, a par da zona militar e tantos outros.

Na posse dos visados, os agentes da Lei e Ordem confiscaram sete quilogramas de soruma e 1.273 meticais supostamente provenientes da venda do mesmo tipo estupefacientes.

As detenções ocorreram entre 24 e 30 de Outubro passado. Ainda em Maputo, outras sete pessoas encontram-se privadas de liberdade por alegado suposto envolvimento em furtos a residências e estabelecimentos comerciais.

Já na cidade de em Chimoio, província de Manica, dois jovens encontram-se também detidos, acusados de consumo e venda de cocaína e soruma.

Os visados, que alegaram ser consumidores de estupefacientes pela primeira vez, foram presos no mercado Catanga, naquela urbe, com um embrulho de soruma e outros 45 de cocaína.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2fiehFJ

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário