Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Jovem detida por tentativa de arrancar o sexo do namorado à dentada em Sofala

Um jovem de 23 anos de idade encontra-se privada de liberdade no Comando Distrital de Dondo, província de Solafa, indiciado de tentativa frustrada de arrancar os órgãos genitais do namorado com recurso aos dentes.

A Polícia República de Moçambique (PRM) disse que o casal travou uma discussão que evoluiu para os murros, devido a ciúmes.

Por sua vez, a miúda contou que tudo aconteceu durante uma briga conjugal. O marido começou a agredi-la fisicamente e quando se apercebeu de que corria risco de vida tentou se salvar e imobilizou o parceiro mordendo alguma parte do corpo.

“Eu estava inclinado e não sabia onde e que parte estava a morder. Só me apercebi de que estava a morder o sexo do meu marido quando ele disse amor está a aleijar-me e estou a sangrar. Peço para me largar e larguei-o”, disse a jovem.

A jovem banhou-se de lágrimas para convencer o marido a anular o processo-crime de modo que juntos voltassem ao convívio familiar. Contudo, o parceiro não se pronunciou favoravelmente e a mulher recolher às do Comando Distrital de Dondo.



via @Verdade - Últimas http://ift.tt/2eqvNbO

Related Posts by Categories



0 comments:

Enviar um comentário